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GUIA AVANÇADO DE GA

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Mensagem por KeepAnk Ter Fev 10, 2009 8:24 am

Post2
i. Cabal Introdução
ii. Escudo Astral
iii. Caminhos para GA - DES GA , STR GA e INT GA MAG


Post3
i. Estilo de cast para GA (Sumario Basico)
ii. Magias suportadas pelo GA (Sumario Basico)
iii. Efeitos secundários usados pelo GA(Sumario Basico)
iv. Armaduras usadas pelo GA
v. Aramas usadas pelo GA
vi. Requesitos de status para GA
vii. Mecanismos Basicos do Cabal


POST 4
Skill de Espada para GA


Post 5
Skill Magico para GA

Post 6

Upando Skills


Post 7
Tempo de Resfriamento de Magias

Post 8
Stat para construção de builds de GA


Última edição por KeepAnk em Qui Fev 12, 2009 8:10 am, editado 5 vez(es)
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GUIA AVANÇADO DE GA Empty INTRO - Escudo Astral - Caminhos para o GA

Mensagem por KeepAnk Ter Fev 10, 2009 5:45 pm

"Nosso Escudo, se mantem firme
Nossa Espadas, dividem as montanhas
Nossa Magica, divide os mares
Nossos Nomes, provocam a verdade
E Todos nos estaremos alem do Paraiso"



Previa:
No Cabal Online, existem 6 classes e eles podem ser categorizadas dentro de 3 facções: Espada, Hybridos e Magicos.
Este Guia foca o Guardião Arcano, um membro da facção Hibrida


Cabal Introdução:
A invenção do "Crystal" criou um outra possibilidade para o controle da força. O Guardião Arcano notou a Força do Arqueiro Arcano com sua Arma Astral que pode possibilitar ataques a distância, então ele o estudo com precisãop e condensou a força do cristal e criou o Escudo Astral.

A criação do Escudo Astral abre um novo capitulo na história de Nevarethian. O Escudo Astral tem uma alta defesa e força que pode servir para um proposito ofensivo. Guerreiros e Duelistas, que desesperadamente precisam de um caminho melhor para lutar e se defender podem se tornar Guardiões Arcanos. Eles possuem uma alta defesa estabelecendo assim um estilo de batalha unico. Portanto, eles começam usando armaduras pesadas como as do Guerriero enquanto carregam o seu Escudo Astral.

Guardião Arcno espicializou-se em ataques de curta distância, que significa que eles tem uma certa dificuldade em fazer ataques de longa distância. No Entando, eles podem conpensar essa fraqueza desenvolvendo a sua magia que aumenta a sua força de ataque para manipular outra forças perto de seu corpo. Esses metodos podem se tornar tão fortes quanto o de um Mago.

Este revolucionária invenção torna-se um ponto de mudança no estilo de batalha de Nevarethian. Guardião Arcano precisa investir muito de seus pontos em força fisica na intenção de utilizar um set de Armadura., o set com a maior defesa no jogo, bem como ter o controle de força. Eles também precisam considerar destreza para melhorar a sua taxa de acerto de hit eles ponde somem usar espada de uma mao. Experientes Guardiões Arcanos sabem verios caminhos de manipular o Escudo Astral, e podem perfeitamente defender-se e serem mestre em ataque de curta distância.

Escudo Astral
Guardião Arcano é a unica classe que pode invocar o Escudo Astral
Escudo Astral adiciona Defesa e Evasão
Lv 9 Escudo Astral adiciona +37 def and +19 evasão.

Guardião Arcano precisa estar equipado com uma espada para invocar Escudo Astral. Sem usar espada siginifica sem usar Escudo Astral.
Algumas skills não podem ser usada sem a ativação do Escudo Astral. Tenha em Mente isso.

O tipo da arma magica determina o level do Escudo Astral
Nenhum Arma = Escudo Astral Lv 0
Topazio = Escudo Astral Lv 9


Caminhos do Guardião Arcano


Chat de Estatistica do Guardião Arcano
STR INT DEX HP MP
Base 1511 09 45 25
Ataque0.25 0.10.23
Magico 0.05 0.29 0.25
Defesa0.25 0.11 0.18
Precisão0.40 0.40 1.75
Evasão 0.2 0.1 1.00

O Guardião arcano se originou de um Duelista e Guerreios, portanto ele se especializaou no ataque de curata distância. Graçasz a isso, o GA tem uma fraque nos ataque de longa distância, fraqueza essa que podew ser facilmente reparada através do desenvolvimento da magia.
Os Guardiões Arcanos eventualmente desenvolvem técnicas de manipular o Escudo AStral para fazer ataque fantásticos, incluindo ataque de longa distância.
Este grupo de Guardiões Arcnos são comumente conhecidor com GA Espada

No grupo dos GA de Espada, existem duas subdivisões
1. Os Justiceiros (FOR GA) que tem a seu favoer um podereso ataque e uma poderosa defesa, então ele podem proteger aqueles que são importantes para eles.
Este tipo de GA prioriaza a FOR acima da DES e da INT
2. O Adepto (DES GA) que acredita que permanecer vivo é mais importante, então o que vale é não morrer mais do que matar
Este tipo de GA prioriza a DES acima da FOR e da INT

FOR GA

Pros:
Alta Defesa
Boa Taxa e Dano Critico
Buffs de efeito final poderosos
Magias de vida
Skills que estão de morerado para alto em adição de dano
Varias Magias com Limit 3

Cons:
Precisão Mediocre
Evasão Mediocre
Poucos Buffs
Algumas skills altas tem um tempo de evocação muito alta

Medio:
Ataque Medio
HP Medio
MP Medio
Skills tem varias distâncias e tipos.
Você escolhe upgrades de Ataque e Esquece upgrade de Magica

O Desenvolvimento da Espada do Julgamento é um ponto curcial para o Guardião Arcano.
Com a sua capacidade de stun em grandes areas, eles torna um motivador para aumentar a suas habilidades magicas.Após o periodo de treinamendos, esses GA realizam um treinamento intesivo de seus corpos para poder usar o ser mais pesado de Armadura para aumentar a sua defesa e manipular suas forças como um Mago tem uma capacidade de ataque de longa distância.
Consequentemente, este grupo de Guardiões Arcanos é chamado de GA Magico.

Com o grupo do GA Magico, existem dois subgrupos:
1. O Profesta (INT GA) que acredita que a fé é impenetravel e sua coragem indomavel. Bem como, eles aproveitam a sua habilitate fisica natural para usar Armadura para providencia defesa enquando eles se concentram em arrasar seus inimigos com magias.
Esse Tipo de GA prioriza a INT acima da DEX e da FOR
2. O Adepto (DES GA) que acredita que permanecer vivo é mais importante, então o que vale é não morrer mais do que matar
Este tipo de GA prioriza a DES acima da FOR e da INT



GA MAGICO

Pros:
Alta Defesa(bem menor que um GA de Espada)
Boa Taxa e Dano Critico
Buffs poderosos
Magias de Vida
Espadas do Julgamento
Capacidade de Ataque a Distância

Cons:
Ataque Mediocre
Evasão Mediocre
Poucos Buffs
Somente uma magia com limit 3

Medio:

Magico Medio
Hp Medio
Mp medio
Velocidade modereda no lançamento de magias
Magias tem pocuo dano adicional
Prepare-se para usar canhões, lanças e Espada do Julgamente para o resto da vida.
Você escolherá Upgrade de magia e ignora upgrades de Ataque.


Desconhecido por muitos, existem dois irmãos gêmeos que tornaram-se Guardiões Arcanos. Um irmão escolheu o caminho do Adepto. O outro irmão disse a este que o melhor seeria um GA hibrido que maximiza-se FOR e INT.
Com estas opiniões conflitantes eles resolveram se desenvolver para ver que estava com a idéias certa. Após terem conseguindo usar gear certa, armadura de osmio, o primeiro treino a sua DES enquanto o segundo treino FOR e INT..
Após varios anos de treinamento, os dois irmãos se encontraram numa luta na Tierra Gloriosa.
Para o horror de um irmão, ele notou neste combate que a sua capacidade era insignificante perto do seu irmão
Quando eles lutavam em condições iguais, ele dava menos dano, falha o ataque constantemente e era acertado frequentemente.
No final, ele teve que se ajoelhar ao triunfo do irmão
Este irmão olhou para ele e disse "Não se preocupe. Sempre existirá poções de extração de INT e FOR para você, se junte a mim no caminho do ADEPTO".

2 DEX vs 1 INT 1 STR é +0.11 ATK, +0.16 MATK, +0 Def, +2.7 Pres and +1.7 Eva

DEX FS

Pros:
Alta Defesa
Boa taxa e dano criticos
Poderosos Buffs
Magias de Vida
Espada do Julgamento
Capacidade de alternar entre GA ESPADA e GA MAGICO

Cons:
Poucos Buffs
Tem que priorizar um estilo de luta, devido a limitações do jogo

Medio
Magia Média
Ataque Médio
HP médio
MP médio
Precisão Média
Evasão Média
Tem que escolher entre upgrade de Magia e Ataque, a menos que algum outro upgrade seja sacrificado.
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Mensagem por KeepAnk Qua Fev 11, 2009 7:49 pm

Skills
O Guardião Arcano é o verdadeiro hibrido entre as seis classes.
Ele pode escolher entre usar skills de Espada ou skill de Magica.

GA Espada usara somente skills de Espada.
No Entado, o ataque magico não deve ser completamente esquecido uma vez que poder usar Espdas do Julgamento, que é baseado em ataque magico, para poder dar stun nos mobs.

GA Magico usa skills de magia.
Skill de Espada são redudantes para esse tipo de GA


Efeitos Secundários
Espada do Julgamento eh a unica magia que dah Stun em Área e é baseado em ataque magico.
A outra skill que dah stun é o Choque Arcano, mas esta eh somente para um único alvo e é baseado em pontos de Ataque
Barragem de Escudo é a unica skills que pode causar diminuição de HP.
Guardião Aracanos não tem nenhum buff que prove um efeito secundário. Note que eu não reconheço critico como um efeito secundário.

Magias de Suporte
Guardião Arcano tem poucos buffs, totalizando 7
Somente o Escudo das Sombras e Cura podem ser jogados em outro mas o primeiro é exclusivo de grupo
Como resultado, o GA depende de outros para buffar as suas habilidades, principalmente quando passa do lvl 140 podendo empilhar buffs do mesmo tipo.

Existem seis tipode de buffs e buffs não podem ser empilhados até se atingir o lvl 140.
Os Tipos de Buffs são: Fortalecer Corpo, Fortalecer Espirito, Fortalecer Ataque, Fortalecer Força, Fortalecer Arma, Fortalecer Equipamento.
Em adição, ha um limite para os buffs. Se o limite de buff é 5, se vc usar um 6 buff, um buff sera trocado pelo novo, a não ser que sejam buffs de mesmo tipo.

Uma vez que GA tem poucos buffs, 4 deles são extremamente poderosos.

1. Lv 20 Lamina Esmagadora adiciona +24% de taxa critica e 45% de danos criticos

O buffs que se seguem são restritos, isso significa que a sua duração somente podem ser extendida para certos ranks de classe.

2. Escudo das Sombrar é um buff de absorção de danos. No Lvl 20, ele absorve 4k de danos.
3. Arte da Defesa é um buff que aumenta 2000 de Defesa no lvl 20, e tem como penalidade o char ficar imobilizado.
4. Frenesi é um buff de dois gumes. Ele aumenta ataque e Magia em +300, mas custa -70% de Def no Lvl 20.

Quanto aos buffs, o GA é a unica classe que tem a magia de Cura.
No entanto, não se engane não é nada comparado a cura do Arqueiro.

Aramduras

Por definição o GA usa Armadura. Porntato, GA pode usar armaduras especifica de sua classe, como mithril ou outro tipo de armadura.

Osmio/Armadura da Guarda +7 com slot
Requisitos Minimos: 283 FOR / 227 INT / 113 DES

Aramdura de Mithirl +7 com slot
Requisitos Mínimos: 386 STR / 309 INT / 154 DEX


Armas

As Armas padrões do GA são Cristal e Espada
GA Espada (STR GA) devem usar cristal e Espada.
GA Magicos (INT GA) eventualmente devem trocar para Orb e Katana
GA Hibridos (DES GA) podem escolher uma variação das armas padrões com Orbes ou Katanas

Requisitos de Status

No Lv60 o GA deve ter um status minimu de 144 FOR / 115 INT / 88 DES. Uma vez que já esteja usando Armadura de Osmio, ele pode se esquecer que isso existe.

GA Espada

Crisal de Topázio + Espada de Osmio Rubro +7 com slot
Requisitos Minimos: 283 FOR / 227 INT / 170 DES

Espada de Mithril + Cristal de Mithril +7 com slot
Requisitos Mínimos: 340 FOR / 272 INT / 204 DES

GA Magico

Orbe de Topázio + Katana de Osmio Rubro +7 com Slot
Requisitos Mínimos: 227 FOR/ 227 INT / 227 DES

Katana de Mithil + Orbe de Mitril +7 com Slot
Requisitos Mínimos: 272 STR / 272 INT / 272 DEX

Hibrido

Podem Escolher Qualquer variação de GA Mágico ou GA Espada observando sempre a FOR necessária para utilizar os itens.

Estatística de Pontos para o GA

As diferenças abaixo foram pensadas com 300 pontos de diferença

FOR vs DES ns perspectiva da DES
-6 Ataque
+60 Magica
-21 Defesa
+405 Precisão
+240 Evasão


[i]INT vs DES na perpectiva da DES
+39 Ataque
-12 Magia
+21 Defesa
+405 Precisão
+270 Evasão


Última edição por KeepAnk em Qui Fev 12, 2009 8:33 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por KeepAnk Qui Fev 12, 2009 8:09 am

O Poder do GA - ESPADA

Vamos recordar um pouco
AMP – Uma capcidade que amplia o ataque da skill
Dano Adicional – uma adição aos danos básicos dando um dano muito poderoso.

Efeitos Secundários
Queda – Um efeito secundário quie faz o alvo cair no chão
Derrubar - Um efeito secundário que faz o alvo ser empurrado para trás e tambem cair no chão
Atordoar – Um efeito secundário que deixa os monstros sem movimento. Não funciona contra certos monstros. A Duração é reduzida quando for utilizado contra outro jogador.
Danos Continuos – Um efeito secundário que reduz a quantidade de HP de um monstro. Alguns monstro de nivel alvo podem ser mais dificeis de utilizar esse efeito.

Efeitos de Limite
Limit 1 – Somente ataque um único alvol
Limit 2 – Ataca qualquer mob em volta do alvo.
Limit 3 - Ataca qualquer mob em volta do alvo. A área de ataque do Limit 3 é maior do que Limit 2
(Piercing) – Qualquer mob na área da magia é atingido.


AMP Bonus
Toda vez que vc aumenta o nivel de uma skill, um extra de 0.05 AMP é adicionado a skill.
GRUPO 1 – Lv 1 – 9
GRUPO 2 – Lv 10 – 12
GRUPO 3 – Lv 13 - 15
GRUPO 4 – Lv 16 - 18
GRUPO 5 – Lv 19
GRUPO 6 – Lv 20
Uma vesz que você alcança o Level 20, a magia tem 0.25 AMP mais que a de Lvl 9.
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GUIA AVANÇADO DE GA Empty Re: GUIA AVANÇADO DE GA

Mensagem por FlameHaze Seg Abr 13, 2009 9:06 am

Muito Bom Tutorial gostei, gostaria até de sugerir uma build DES pra Magic GA

For : 285
Int: 275
Des: o resto dos pontos

Lembrando que vc não irá usar algo superior a osmio +7 e vai usar Katana e orbe de mithril +7.

Qualquer duvida montem sua build nesse link abaixo :

http://www.orazur.free.fr/

FA POWER !
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